segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aplicativos de fotografia

 Adoro aplicativos, uma das coisas mais legais da Apple é a quantidade de aplicativos,  e o melhor é que a maioria é grátis.
 Sempre que tenho um tempo sobrando gosto de ficar procurando e testando aplicativos,  e acabei descobrindo alguns que acho bem bacana, e uso bastante.
 Lembrando que alguns aplicativos precisa que o aparelho esteja atualizado, mas essa tarefa é bem facil, pode fazer isso pelo itunes.


Instagram: Esse eu sei que a maioria ja conhece, mas para os que não conhecem, ele é uma rede social de fotos, com vários filtros e molduras é muito prático e fácil de usar, você pode tirar a foto na hora ou usar uma já existente, e  pode postar no instagram, e la as pessoas podem curtir ou comentar, pode compartilhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, flickr, tumblr,  pode enviar por email e também conectar  ao blog...



Pic collage: Como o próprio nome ja diz é para fazer colagem com fotografias, eu uso muito por que ele é bem prático e as colagens da para fazer do seu jeito, muito fácil até meu filho de 5 anos sabe usar, ele pega foto de personagem e faz colagens... nele você pode alterar o fundo, adicionar texto na foto,  adicionar etiquetas, e as fotos podem ser tiradas na hora ou podem ser pegas da sua biblioteca, da internet,  e do facebook, e depois é so salvar ou postar direto no Facebook.


Para mudar a cor do texto e a fonte clique em text options, como mostra a seta da primeira foto, e depois que clicar aparecera a essa tela que mostra a segunda foto, depois é so escolher e pronto.


Photo frame: nele você faz colagens tambem porem ja existe os tamanhos prontos é legal também, o diferencial dele é que da para mudar o lado da foto, ou rodar, colocar moldura mais grossa ou menos, pode também mudar a cor da moldura.


     

Photo frame Maker: esse é igual ao photo frame, a diferença é que este tem bordas estampadas, e filtros. Repare que tem borda só colorida ou estampada para mudar da colorida para estampada é só clicar em style, depois escolhe regule a largura da borda e pronto.



Emoji  free: Esse não é um app para fotografia mas é muito fofo e da para adicionar na foto sim,  O pessoal usa muito ele no instagram, e no twitter, da para enviar email, mensagens, o face ainda não aceita esse aplicativo. Tem o aplicativo pago do emoji, mais no grátis já tem bastante emotions.


Passo a passo de como instalar no seu teclado:
depois que terminar vai aparecer um globo igual a esse da foto de cima ao lado do relógio que esta em azul, e é nesse globo que vai clicar para aparecer os emotions.



Labelbox: Esse também é muito fofo ele não tem muita utilidade são so tirinhas para colocar legendas em fotografias para destacar algum assunto, e você pode usar quantas quiser na mesma foto, e  na posição que desejar. Depois pode postar no Facebook, twitter, Tumblr, Flickr.


Etiqueta foto: esse é para escrever em fotografias, você tem varias opções de fonte e cores. Pode salvar a foto, mandar por email, mandar mms,ou postar no Facebook.


Foto 3x4: esse é ótimo porque foto 3x4 nunca sai boa, e com esse aplicativo você tira quantas quiser até ficarem boas. É muito fácil de usar, tem 3 ícones la em baixo na foto o primeiro é para tirar foto na hora, o segundo é para pegar foto no aparelho, o terceiro é para salvar a foto e o quarto é para mandar por email.




Quem gotou e quiser, é so correr no app store e baixar esses que postei são todos grátis,
tenho outros bacanas uns pagos, outros não... que vou postar aqui outro dia.
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário