segunda-feira, 9 de abril de 2012

Buenos Aires

Buenos Aires em dezembro de 2011 com meus pimpolhos!

Buenos Aires, desta vez fui com meus filhos, aproveitamos a semana entre o Natal e o ano novo que é uma semana ótima para pequenas viagens!

Além de um ótimo passeio, é um destino que tem um bom preço, a nossa moeda vale o dobro lá, e alem disso somos super bem recebidos pelos Argentinos que são bastante agradáveis.
Chegamos la no dia 25 de dezembro, e como era feriado não tinha muita coisa aberta, ainda assim conseguimos ir até rua Florida.

No dia seguinte visitamos a Plaza de mayo,  fizemos também o city tour que acho importante, nele você consegue ver os pontos mas interessantes, e o que te agradar você faz uma segunda visita com calma, pois o city tour só te apresenta muito rapidamente a cidade, durante este passeio tem algumas paradas para fotos, e claro eles param também em alguns pontos de venda, que sempre compramos alguma coisa, nem que seja uma lembrança...

Compras com preço bom tem em:
 Palermo achei o preço muito bom, próximo a Rua Aguirre tem Outlet da Puma, e outras marcas com preços ótimos...
Compras para crianças gosto muito das lojas Mimo&co, Anacleta, Gumos, cheeky...


Dicas de restaurantes


Praça de Maio

Casa Rosada 


Esta foto é em frente ao estádio do Boca Junior onde tem o Museu, que vale a pena visitar, principalmente quem curte futebol!

Ainda no Bairro de La Boca, visitamos Caminito 



Fomos também ao zoológico, as crianças gostaram muito, este zôo os animais ficam mais livres, bem diferente do Rio de Janeiro que ficam enjaulados. 
Dentro do zôo vende copos com ração para alimentar os bichos, essa é uma das coisas que as criaças amam fazer, e é legal porque evita que dêem qualquer coisa para os animais.
Tire um dia so para isso pois o zôo é grande, e as crianças ficam cansadas!



 Lago na entrada do zoológico!!


Esse é o diferencial que falei, a grade é bem baixa, e da sensação de liberdade aos animais!

Olha o meu pequeno alimentado o veado!

Tem também um show de focas, que é muito fofo! Esse não esta incluído na entrada do zôo, é pago separadamente, mas não é nada absurdo o valor! 

Observando a foca!!

Aguardando o show das focas começar!


O Museu das crianças, também é imperdível!  Para quem tem crianças é claro! Fica no Shopping Abasto, neste dia ainda da para fazer umas comprinhas... Por dentro é imitando uma Cidade, tem mercado, banco, hospital, fábrica etc...


                                         Porto Madero!

Visitamos também Tigre! que sinceramente, não vi nada de tão interessante por lá!

                                         Fizemos um paseio de barco em Tigre!


Jardim Japonês! Gostei muito! Esse pode ser um passeio combinado com outro, pois ele não é muito grande.



Ainda faltou visitar a casa da Barbie e também não fomos em nenhuma casa de tango desta vez, pois fomos com as crianças... Em 2010 fui  Madero Tango e achei o show muito bom.













Nenhum comentário:

Postar um comentário